Videoconferência debate coabitação na Caixa

Empregados da Caixa têm videoconferência na quinta, 6/8, com o Sindicato para debater o tema Covid-19 no trabalho

Você está sendo pressionado a trabalhar presencialmente mesmo morando com um familiar com mais de 60 anos e com doenças crônicas que o coloca em risco de morte por Covid-19?

Então, por que não nos juntamos para pensarmos e resolvermos os problemas que temos com relação ao trabalho dos empregados na Caixa em tempos de pandemia?

Pensando em construir soluções para os empregados da Caixa que trabalham muito para ajudar quem mais precisa com sua presença nas agências, o Sindicato vai realizar a partir das 17h da quinta-feira, 6/8, uma videoconferência especial.

Indique seu nome completo e agência, CPF, local de trabalho. Indique também seu email para receber o link da videoconferência “Coabitação e trabalho na pandemia”.

Você só precisa se inscrever, clicando aqui. 

Você poderá entrar na sala virtual da plataforma Zoom a partir das 17h. Dirigentes e assessoria jurídica estarão à sua espera. Entre a qualquer momento.

Além dos dirigentes sindicais, que são seus colegas na Caixa, teremos as presenças do assessor jurídico do SindBancários, Antônio Vicente Martins, e do assessor jurídico da Fetrafi-RS, Milton Fagundes.

Deixamos claro que não se trata de um live. Será uma videoconferência pela plataforma zoom que não será transmitida por nenhuma plataforma (facebook ou youtube). Nosso objetivo é garantir a participação do maior número possível de colegas.

Conte sua história de preocupação com familiar do grupo de risco

Se o(a) bancário(a) desejar, poderá contar a sua história de medo de infectar um familiar do grupo de risco que coabita.

Basta escrever e mandar para o email [email protected]

Seu nome será mantido em sigilo.

Você poderá participar da videconferência mesmo sem mandar o email . Basta se inscrever. Lembre-se, você poderá ajudar a resolver o problema.

Na Caixa, a preocupação com os familiares atingiu um grau de medo em alguns casos. A diretoria tem determinado que aqueles empregados da Caixa que coabitam com familiares do grupo de risco fiquem à disposição para o trabalho presencial.

Essa determinação leva medo no Rio Grande do Sul. Isso porque, apenas agora, em julho, começamos a chegar próximos ao pico de infecção por coronavírus.

Como me inscrevo

O Sindicato está chamando esta videoconferência. Para participar, você precisa se inscrever clicando neste link. 

Quero compartilhar minha preocupação com meus familiares com o Sindicato

Então escreva para [email protected]  e conte a sua história. Seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Imprensa SindBancários

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER