Venha ser 100% Sindicato em 2021

Campanha de sindicalização e de recadastramento começa nesta segunda-feira, 18/1, e vai sortear cinco notebooks no Dia Nacional dos Bancários em agosto. Saiba como se associar e as vantagens de estar com teu Sindicato

No dia em que o Sindicato chega a 88 anos de história, começamos uma nova etapa do fortalecimento da nossa luta. A segunda-feira, 18/1, é o marco do lançamento da Campanha de Sindicalização 2021. Colegas bancários(as) que atuam na base do SindBancários que se associarem ou realizarem seu cadastramento concorrerão a prêmios.

Este ano o tema da Campanha de Sindicalização é a participação. Estamos convidando os(as) bancários(as) a estarem 100% com o seu Sindicato. Ficar sócio(as) do Sindicato, além dos prêmios, tem muitas vantagens. São cinco notebooks que serão sorteados no dia 28 de agosto para os colegas que se associaram ou se recadastraram a partir de 1º de janeiro deste ano.

Os(as) bancários(as) associados têm desconto no aluguel do Salão de Festas da Casa dos Bancários, pagam meia entrada no CineBancários e podem se associar em uma Biblioteca de cerca de 10 mil títulos. Sem contar que os convênios dão descontos em matrículas para cursos universitários, farmácias, psicólogos(as), cabeleireiros(as), academias e muitos outros serviços.

Os(as) bancários(as) associados(as) podem também contar com um departamento de saúde modelo e com uma assessoria jurídica sempre disposta a tirar dúvidas e ajudar os colegas a saber quais são os seus direitos.

Além de todas essas vantagens da vida prática, ficar sócio do Sindicato fortalece uma entidade reconhecida nacionalmente pela força de sua luta. Se os bancários hoje são uma categoria que recebem PLR, conquistam aumentos reais e dispõem de uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) nacional, isso se deve à consciência dos(as) bancários(as): ficar sócio(a) nos deixa mais fortes para manter e conquistar nossos direitos.

Então, colega bancário(a), não fique só, fique sócio. Seja 100% SindBancários. Quer ficar sócios agora?

Então comece baixando a ficha de inscrição, clicando nesta linha. E siga as orientações mais abaixo.

#Seja100%SindBancários

Período da campanha
A campanha começa em 18 de janeiro e vai até 28 de agosto de 2021, Dia Nacional dos(a) Bancários(as).

Quem concorre a prêmios
Todos(as) os(as) bancários(as) da base do Sindicato dos Bancários De Porto Alegre e Região que se sindicalizarem ou se recadastrarem de 1º de janeiro de 2021 até 28 de agosto de 2021. Os dirigentes sindicais (membros da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes) não podem participar do sorteio.

Como se sindicalizar

A Campanha de Sindicalização 2021 quer ampliar a base de sócios do Sindicato com novas sindicalizações e recadastramentos (atualização cadastral).

Siga as instruções para se associar ou se recadastrar:

> Baixe a ficha de sindicalização disponível no site oficial do Sindicato (www.sindbancarios.org.br). Ou clique aqui.

> Imprima a ficha. Preencha todos os seus campos. Assine.

> Se você está trabalhando no Centro Histórico de Porto Alegre, pode deixar a ficha preenchida na sede do SindBancários (rua General Câmara, 424).

> Você pode enviar pelo correio também para Sindicato dos bancários de Porto Alegre e Região à rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre-RS – CEP: 90.010-230.

> Você pode enviar de forma on line para o Sindicato. Faça todos os procedimentos acima, tire uma foto digital da ficha de inscrição preenchida e assinada (pode ser do seu celular) e envie para o email [email protected]

Atenção para a assinatura

Lembre-se de assinar a ficha de inscrição. Ela é um documento.

Prêmios

O Sindicato irá sortear no dia 28 de agosto, o Dia Nacional dos Bancários, cinco notebooks.

Atenção! Só concorre aos prêmios aqueles(as) bancários(as) que se associaram ou se recadastraram de 1º de janeiro a 28 de agosto.

Sorteio

Os sorteios, no dia 28 de agosto, serão realizados pela Diretoria do Sindicato, seguindo o protocolo abaixo:

1) Serão emitidos TICKETs contendo NOME e MATRÍCULA FUNCIONAL dos elegíveis e armazenados em URNA transparente lacrada:

2) Os sorteios ocorrerão mediante retirada dos TICKETs da URNA, na ordem da premiação do 1º ao 5º prêmios.

3) Os TICKETs já sorteados na ordem de premiação não retornarão para a URNA.

4) Todos os sorteios dos TICKETs serão públicos e gravados em vídeo.

Direito de imagem

No ato de adesão à Campanha de Sindicalização 2021, fica autorizado o uso da imagem dos sorteados, para fins de marketing e prestação de contas da campanha. O prazo para requisição dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias contados do encerramento da campanha. Os casos omissos serão definidos pela diretoria do Sindicato dos Bancários.

Fonte: Imprensa SindBancários

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER