Vem para nova reunião sobre o PAQ do BB

Sindicato chama colegas a participar de novo encontro que vai tirar dúvidas sobre processo de desmonte com presença da assessoria jurídica, na segunda-feira, 12/8

Não há dúvidas de que o Programa de Adequação de Quadros (PAQ) do Banco do Brasil, vigente de 29/07/2019 a 04/10/2019, dá sequência às sucessivas etapas de Reorganização Institucional que vem sendo promovidas pelo banco. Quer dizer, segue o processo de desmonte para desvalorizar o BB e facilitar a sua venda. Mas isso ficou ainda mais claro depois que dirigentes do SindBancários percorreram locais de trabalho na sexta-feira, 9/8, Dia Nacional de Luta contra a reestruturação no Banco do Brasil.

Além de conversar sobre o Programa de Adequação de Quadros (PAQ) do Banco do Brasil, dirigentes mostraram a relação de causa e efeito que as medidas que precarizam nossas rotinas de trabalho têm com a orientação política do Brasil desde janeiro. Como enfrentamos isso? Com muita unidade e informação.

Por isso, o SindBancários chama para Reunião de Esclarecimento nesta segunda-feira, 12/8, na Sala de Reuniões da Casa dos Bancários. Das 17h às 19h, os colegas poderão tirar suas dúvidas com a assessoria jurídica e conhecer os pormenores de mais um plano de reestruturação com cortes de postos de trabalho embutido. Essa será a segunda reunião de esclarecimento sobre a reestruturação no Sindicato.

Reunião de esclarecimento sobre o PAQ do BB

Segunda-feira, 12/8 | Das 17h às 19h | Sala de Reuniões da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Fonte: Imprensa SindBancários