Vem aí primeira edição do curso de fundos de investimento. Vem para a matrícula e para a formação, bancário(a)

O que são os fundos de investimento? O que os trabalhadores bancários(as) têm a ver com isso? Sem problemas se a gente não sabe. Afinal a formação do SindBancários está aí para ajudar a responder.

Acreditamos que a primeira edição do Curso de Fundos de Investimento com o professor Celso Pudwell, vale muito o investimento. Por isso você pode fazer a sua matrícula logo. O curso será nos dias 11 e 12 de julho, segunda e terça-feira (noturno), com carga horária total de 8h de duração (18h às 22h).  Aproveite para realizar sua matrícula em mais um curso inovador e exclusivo na área de finanças, com material  e didática diferenciada do professor Celso.

> Investimento: Valor: R$ 220 (bancários sindicalizados e dependentes) e R$ 270 (bancários não sindicalizados e demais).

> Objetivo: Apresentar os principais fundos de investimento no Brasil e ativos no exterior e possibilidade de diversificação de carteira.

> Assuntos Abordados: Fundo Garantidor de Crédito FGC; Cotas, Regulamento, Prospecto, CNPJ; Administrador e Gestor; Marcação a Mercado e na Curva;        Fundos Ativos e Passivos; Benchmark diversos; Taxas de Administração e Come Cotas;          Fundos de Curto Prazo e Renda Fixa; Fundos Referenciados (DI, IMA-B) e Cambiais (Dólar, Euro); Fundos Multimercados e Ações Estados Unidos; Fundos Previdenciários e Dívida Externa Brasileira; Fundos Imobiliários e de Ações; Contas no Exterior de Bancos Brasileiros; Previdência Privada PGBL VGBL; Exemplos Fundos BB, CEF, Banrisul, Itaú, HSBC, Santander.

> Vantagens: Inclui lanche + apostila. Turmas pequenas. Certificado emitido pelo SindBancários.

> Local: Sindbancários Sede Ladeira (Rua Gen. Câmara Nº 424)

> Matrícula: [email protected]