Vêm aí novas turmas

Bancários(as) do Santander e de outros bancos já podem se inscrever no link para os cursos que começam em 9 de setembro

Os(as) bancários(as) do Santander estão diante de uma oportunidade. Desde dezembro do ano passado, o banco avisa que é preciso atualizar as certificações Anbima de CPA 10 e 20. O Sindicato, pensando em ajudar neste processo está abrindo novas turmas para que os colegas possam se preparar e buscar a certificação para as funções exigidas por normas do Banco Central.

As turmas não são apenas para os colegas do Santander, mas foram abertas pensando na urgência da formação dos colegas do banco espanhol. Todos os bancários associados ao Sindicato têm desconto especial. Confira as informações e programe-se.

CPA 10 e CPA 20

Aulas de 9/9 a 27/9

Horário: Das 18h às 22h15, segundas, quartas e sextas na Casa dos Bancários, sede do Sindicato.

Carga horária: CPA 10: 24horas. CPA 20: 32 horas

Professor: Paulo Henrique Faccio Fagundes

Inscreva-se no link: bit.ly/2KHDzwP

Investimento: Curso CPA 10: Bancário associado/Estagiário no banco: R$ 510 à vista ou em 5X de R$ 110 no Cartão de Crédito (R$ 550).

Público geral: R$ 1.020 à vista ou em 5X de R$ 220 no Cartão de Crédito (R$ 1.100)

Curso CPA 20: Bancário associado: R$ 855 à vista ou em 5X de R$ 185 no Cartão de Crédito (R$ 925). Público geral: R$ 1.710 à vista ou em 5X de R$ 370 no Cartão de Crédito (R$ 1.850)

Informações: [email protected] ou pelo telefone (51) 3433-1200.

Fonte: Imprensa SindBancários