Vem aí a Feira de Vinhos do Sindicato

Nos dias 3 e 4 de julho, bancários(as), amigos e familiares poderão degustar vinhos, cervejas artesanais e comprar por um preço abaixo do mercado

Você que é bancário(a) e tem amigos apreciadores de um bom vinho. Nem todos os seus amigos gostam de vinho? E de cerveja? Vai dizer que os(as) bancários(as) não têm amigos(as) ou familiares que não gostam nem de vinho nem de cerveja? Mesmo se você tem amigos que não gostam de cerveja nem de vinho, deve haver algum amigo ou familiar que goste de pão.

É neste espírito de fortalecer laços que ocorre a I Feira de Vinhos do SindBancários na quarta e na quinta-feira, 3 e 4 de julho no Espaço Bar do andar térreo da casa dos Bancários, a sede do Sindicato. Nesses dois dias, a feira começa às 16h e vai até as 20h.

A feira irá propor um contato diferenciado com vinhos, cervejas, queijos e pães. Quem adentrar ao Espaço Bar do SindBancários nesses dois dias de feira, poderá comprar os vinhos e as cervejas com um bom desconto em relação ao preço praticado no mercado. E, claro, irá degustar antes de levar para casa.

Todos os cartões serão aceitos!

Teremos vinhos mais baratos. Estamos fazendo essa feira para os bancários e para quem quiser aparecer. Os bancários podem trazer amigos, a família para degustar os produtos e levar por um valor mais em conta”, explicou a diretora de Aposentados e Seguridade Social, Natalina Gué.

I Feira de Vinhos SindBancários

Quarta e Quinta-feira, 3 e 4 de julho | 16h às 20h | Espaço Bar (Térreo da Casa dos Bancários – Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre

Fonte: Imprensa SindBancários