Veja se o seu nome está na lista da ação de RVs do Banrisul

Primeira leva de cheques contempla os 3.207 Banriusulenses que tiveram cálculos da ação coletiva das RVs concluídos pela Justiça

Os 3.207 Banrisulenses, que já eram associados ao Sindicato antes de 30 de junho de 2016, data do início da ação coletiva, já podem acessar a lista abaixo e conferir se os seus nomes constam como beneficiários para receber valores da ação coletiva número 0021223-54.2016.5.04.0002 de integração das RVs e do bônus nas verbas salariais.

Acesse aqui lista de associados até 30 de junho de 2016 contemplados na ação.

A outra lista (abaixo), com 623 nomes, é de colegas que se associaram entre julho de 2016 e junho de 2019 e que também serão contemplados na ação coletiva. Assim que os cálculos dessa segunda turma de beneficiários forem concluídos, o Sindicato irá avisar do cronograma da entrega dos cheques.

Acesse aqui a lista de beneficiários associados entre julho de 2016 e junho de 2019.

Por conta da decisão judicial, os pagamentos não contemplam os colegas do Banrisul que possuem ações individuais com o mesmo objeto (litispendência). 

Atenção. O Sindicato não divulga valores em listas nem informa por telefone.

Lembrando que 5% do valor de cada cheque, limitado a R$ 5 mil, vai para o fundo de sustentação jurídico. Esse fundo foi criado por decisão tomada em assembleia de 13 de novembro de 2018, para enfrentar o fim da sucumbência e as custas de um processo trabalhista coletivo.

Depois da reforma trabalhista, de 2017, o risco de o trabalhador, em caso de derrota, arcar com os honorários advocatícios do banco, ficou muito maior. 

Não encontrou seu nome na lista? Tire suas dúvidas pelo e-mail [email protected]

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER