Vamos caminhar com Energia Bancária

Semana dos bancários terá caminhada no sábado, 31/8, pelas ruas do Centro de Porto Alegre. Saiba como se inscrever para ganhar kit

Os(as) bancários(as) vivem num ambiente de pressão. Quando a gente chega no fim de semana, queremos dar um tempo da loucura do ambiente de trabalho. O Sindicato sabe disso e tem se esforçado para ajudar o(a) bancário(a) a relaxar. As inscrições vão até 29 de agosto.

Este ano estamos retomando o Energia Bancária. E, para marcar a sua retomada, programamos uma caminhada na manhã do sábado, 31 de agosto. A partir das 9h, na Praça da Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre, te esperamos, bancário(a), para caminhar coma gente. O Dia dos Bancários é 28 de agosto.

Você não precisa pagar nada e pode ainda trazer familiares e amigos para caminhar contigo e com teus colegas. O Sindicato irá disponibilizar uma estrutura para tornar a caminhada um exercício de integração com impacto positivo sobre a saúde.

Entre o Banrisul e a Caixa, na Praça da Alfândega, onde muitos dos atos históricos do Sindicato ocorreram, estarão instaladas duas tendas. Nelas, o bancário encontrará água e receberá um kit caminhada assim que se inscrever. nas tendas poderá tirar dúvidas com relação a ações jurídicas e obter informações sobre direitos e se sindicalizar.

Haverá também acompanhamento de uma equipe de profissionais de educação física  atividade. Essa equipe será coordenada pela profissional de educação física e coordenadora do Programa de Qualidade de Vida do Banrisul, Cláudia Lucchese.

Inscrição: Envie email para [email protected] com seu nome completo, identidade e banco. Quem se inscrever ganhará o kit caminhada. As inscrições vão até a quinta-feira, 29/8.

Mapa do percurso

Vamos caminhar juntos no Energia Bancária

Sábado, 31/8 | 9h | Praça da Alfândega, entre o Banrisul e a Caixa, Centro Histórico de Porto Alegre

Fonte: Imprensa SindBancários