Vacina contra gripe: prazo para programação de beneficiários da Cabergs vai até 11/3, no site

Beneficiários e seus dependentes podem requisitar vacinação em 191 municípios do RS e SC com mais de 10 beneficiários solicitantes de vacina

A Cabergs definiu um prazo para que seus beneficiários possam programar a sua vacinação e de sua família contra a gripe. Para poder se imunizar, é preciso acessar o sítio da Cabergs (www.cabergs.org.br) até 11 de março e fazer a reserva. Na área logada do site, selecione o nome do beneficiário e a cidade onde você e seu grupo familiar irão realizar a vacina. Este ano, a Cabergs firmou parceria com a PanVel e o SESI e estendeu a campanha para 191 cidades.

Nesta segunda, 25/2, a equipe da Caixa de Saúde esteve no SindBancários, apresentando dados e informações sobre a campanha para a diretoria executiva da entidade. A Campanha de Vacinação contra a Gripe 2019 prioriza o atendimento de beneficiários da Cabergs não abrangidos pela Campanha de Vacinação contra a Gripe do Ministério da Saúde.

Atenção! A Cabergs informa que em cidades com menos de 10 beneficiários que manifestem interesse pela vacina não haverá campanha. A Cabergs irá entrar em contato com os beneficiários para informar sobre os casos de interesse inferior a 10 beneficiários num dos municípios cobertos pela campanha.

Cidades atendidas pela PanVel: R$ 50 a dose.
Cidades atendidas pelo SESI no RS: R$ 53,60 a dose.
Cidades atendidas pelo SESI em SC: R$ 59 a dose.

Importante
> Fazer a reserva no sítio da Cabergs significa assumir os pagamentos das doses independente de você e sua família se vacinarem ou não.

> O débito será realizado em conta-corrente.

> A campanha da Cabergs atinge titulares e seus dependentes inscritos com idade a partir de 5 (cinco) anos.

[email protected] ou 0800 051 2142