Última rodada da primeira fase decide repescagem e confrontos das quartas de finais da Copa SindBancários de Futsal 2018

Se pudéssemos definir como foi o a quarta rodada, a penúltima da fase classificatória, da Copa SindBancários de Futsal 2018, poderíamos dizer, em resumo, que os favoritos confirmaram suas vagas, e que uma das equipes da Chave B vai disputar uma repescagem na quinta e última rodada da fase classificatória, no sábado, 11/8, a partir das 10h, no Ginásio dos Metralúrgicos de Canoas, com outra equipe da Chave B. A repescagem para saber quem fica com a vaga que vai compor o quarto colocado da Chave B será entre Metropol e Bacen FC no jogo do meio-dia do próximo sábado.

Veja aqui as imagens da quarta rodada

Confira abaixo os jogos da primeira fase

Na Chave A, mesmo sem jogar, o Santander Bairro garantiu vaga como primeiro ou segundo colocado. Ao vencer o Banrisul por 10 a 0, o Bradesco Gravataí garantiu a segunda colocação por enquanto. Os lugares serão decididos no confronto direto da próxima rodada. Quem vencer, enfrenta o vencedor da repescagem. Ao vencer o Metropol por 4 a 3, o União FC avançou à terceira colocação e garante lugar próxima fase com um empate com o Banrisul.

A vitória de 8 a 3 do Itaú S.A. sobre o Santander Centro em jogo atrasado da rodada anterior, sacramentou a Chave B. O Itaú ficou na segunda colocação, deixando o Bradesco FC em primeiro. Os confrontos das quartas de final serão definidos na última rodada.

Goleadores

Bastou o até então artilheiro Victorio Santi (Santandr Bairro) folgar na rodada 4 para que um atacante do Bradesco Gravataí, talhado para fazer gols no futebol bancário, assumisse a artilharia num dia inspirado. Rafael Eltz assinalou seis dos 10 gols da vitória do Bradesco Gravataí sobre o Banrisul e chegou a 10 gols na competição. Victório Santi, do Santander Bairro, foi para vice, com sete gols. Os dois se enfrentam na última rodada da primeira fase no próximo sábado. Julian Tavares (Itaú S.A.) e Dair Fernando (Bradesco FC) seguem no encalço dos líderes com cinco gols cada.

 

 

Chave A

Santander Bairro

União FC

Banrisul

Metropol

Bradesco Gravataí

Chave B

Bacen FC

Santander Centro

Itaú S.A.

Bradesco FC

4ª Rodada – Sábado 4/8

Santander Centro 3×8 Itaú S.A.

União FC 4×3 Metropol

Banrisul 0x10 Bradesco Gravataí

5ª Rodada – Sábado 11/8

10h: União FC x Banrisul

11h: Santandr Bairro x Bradesco Gravataí

12h: 5º Lugar Chave A (Metropol) x 4º Lugar da Chave B (Bacen FC)

Folga: Metropol

Goleadores

Chave A

Santander Bairro: 7 gols: Victorio Santi. 2 gols: Renan Baur, Ronaldo Ferri, Diego Goulart, Carlos Ricardo. 1 gol: Vitor Hugo, Marcelo de Oliveira, Lucas Fernandes, Jeferson Martins, Bruno Schwarz, Fabio Garcia.

União FC: 3 gols: Thiago Cidade. 2 gols: Leonardo Krug. 1 gol: Clovis Jr., Thiago Cidade, Ederson Cimarosti.

Banrisul: 3 gols: Romulo Bandeira. 2 gols: Regis Bueno. 1 gol: Everli de Castro.

Metropol: 2 gols: Luis Henrique Martins, Thomas Henrich, Sergio Grassi. 1 gol: Rafael Heszer, Sandro Oliveira, Eduardo Fatore, Guilherme Perasi, Thiago Remião.

Bradesco Gravataí: 10 gols: Rafael Eltz. 3 gols: Diego Greiver. 1 gol: Elias Soares, Diego Greiver, Gabriel Macedonia, Felipe de Freitas, Rodrigo Saraiva.

Chave B

Bacen FC: 2 gols: Eddie Brandão, Luis Guilherme. 1 gol: Pericles Magalhães, Rodrigo Gonzalez.

Santander Centro: 3 gols: Luis Fernando Amaro, Juliano Madrid. 1 gol: Tiago Dimer, Leandro Fonseca, Ladimir Nazute.

Itaú S.A.: 5 gols: Julian Tavares. 4 gols: Guilherme da Cunha 3 gols: Jean Cittadin. 2 gols: Thomaz Souza. 1 gol: Julio Baez, Lucas Velozo.

Bradesco FC: 5 gols: Dair Fernando. 2 gols: José Vitt, Felipe Witt, Emerson Barros, Gregorio Arnecke. 1 gol: Gerson Junior, Roger Veber, Robson Marques, Vinicius de Mattos.

Confira abaixo a classificação da primeira fase

Crédito Fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER