Toda sexta tem um show diferente para os bancários!

Canandes, com Lili Fernandes e Dudu Castilhos, abrem projeto nesta sexta-feira

A sexta-feira dos bancários vai ser mais animada a partir do dia 15 de maio. É que neste dia acontece a primeira live com artistas locais de Porto Alegre, dentro do projeto Isolamento Saudável, promovido pelo SindBancários.

Quem abre a temporada é o Canandes, formando pela dupla Lili Fernandes e Dudu Castilhos. A live acontece a partir das 20h, diretamente do Instagram da dupla, o @canandesmusic. Também estão confirmados outros artistas locais, como Rosa Franco e Lila Borges (confira a agenda ao final do artigo).

“A crise do coronavírus forçou uma mudança comportamental para todos nós. Cursos e oficinas presenciais, shows, todas essas atividades foram suspensas. Com este projeto, queremos que os bancários tenham uma forma de relaxar, de se desligar do trabalho, seja curtindo um show no final de semana ou fazendo uma aula de yoga na terça”, observa o presidente do SindBancários, Everton Gimenis.

A diretora de Cultura, Esportes e Lazer do SindBancários, Ana Guimaraens, lembra que manter a mente e o corpo saudáveis são a melhor forma de prevenir doenças. “O projeto surgiu como uma forma de, mesmo com o isolamento social, levar mais qualidade de vida para os bancários. Já estamos com oficinas diárias sendo veiculadas no canal do YouTube do SindBancários e agora levaremos também shows à categoria”, explica Ana.

Contribuição espontânea

Os shows não são cobrados e todos poderão curtir as lives. Entretanto, os artistas irão passar um “chapéu virtual” na hora do show, para aqueles que quiserem contribuir com os artistas. Essa contribuição é espontânea mas é muito importante, tendo em vista que os músicas foram uma das categorias mais atingidas pela crise do coronavírus.

Agenda de shows

Dia 15 | Canandes, com Lili Fernandes e Dudu Castilhos | Live pelo Instagram @Canandesmusic
Dia 22 | Rosa Franco | Live pelo perfil do facebook.com/rosafranco.franco
Dia 29 | Lila Borges | Live pela página do facebook.com/lilaborgesmusica

Sempre às 20h!

Isolamento saudável

Desde a segunda, 4 de maio, o canal do YouTube do SindBancários está veiculando uma aula online para os bancários. São oficinas de teatro, yoga, inglês, dança e ginástica, que já eram oferecidas presencialmente pela entidade, porém foram suspensas em razão da pandemia do coronavírus.

Clique aqui e acesse o canal do SindBancários no YouTube