Tesoureiro da Caixa: SindBancários garante pagamento das 7ª e 8ª horas

Sindicato pede que colegas que exerceram a função entre dezembro de 2006 e dezembro de 2015 e estavam sindicalizados em 10 de dezembro de 2015 que enviem e-mail para [email protected] com histórico funcional

Uma nova vitória na Justiça foi assegurada pelo SindBancários aos tesoureiros da Caixa! Recentemente, o processo que pede o pagamento das 7ª e 8ª horas como extra foi julgado no TST e entrou na fase mais interessante para os beneficiários e beneficiárias: a elaboração dos cálculos.
A ação foi ajuizada em 2015 pelo SindBancários. São beneficiários todos e todas empregadas e empregadas que exerceram a função de tesoureiro entre dezembro de 2006 e dezembro de 2015 e que no dia 10 de dezembro de 2015 estavam associadas(os) do Sindbancários.
Importante salientar que a Decisão judicial não beneficia aqueles tesoureiros(as) que ajuizaram ação individual com o mesmo objetivo.
O SindBancários solicita que os associados e as associadas que exerceram função como Tesoureiro Executivo, TOR, entre outras, no período de dezembro de 2006 a dezembro de 2015 e que estão nas condições descritas acima, que mandem uma cópia de seu histórico funcional para o e-mail [email protected], para garantir que nenhum beneficiário e beneficiária fique fora dos cálculos.
A diretora Jurídica do SindBancários, Simoni Fernandes Medeiros,  com mais essa vitória e salienta a importância do trabalho do Sindicato em prol dos direitos da categoria bancária. “ É gratificante ver  mais esse belo resultado da nossa luta jurídica.  Garantir direitos e amparar os (as) colegas, é o principal objetivo do nosso sindicato.”
Fonte: SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER