Terceira rodada encaminha classificações à próxima fase nas duas chaves da Copa SindBancários de Futsal 2018

Na mesma proporção em que a primeira fase da Copa SindBancários de Futsal 2018 se aproxima do final, despontam os times que encaminham classificações às oitavas de final. Na terceira rodada da primeira fase, disputada no sábado, 28/7, no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas, três tradicionais escolas do futsal bancários encaminharam suas vagas à próxima fase. Os três times já foram campeões do torneio. Na Chave A, Santander Bairro e Bradesco Gravataí (este último mesmo tendo folgado) estão muito perto de garantir vagas sem precisar de repescagem. Na Chave B, Bradesco FC e Santander Centro (que não jogou na rodada) também despontam como favoritos.

O Santander abriu vantagem e cravou aproveitamento de 100% ao vencer os colegas do União FC por 6 a 2. Além de chegar a nove pontos, o Santander Bairro tem o melhor ataque da competição com 21 gols e o melhor saldo, 17, com apenas quatro sofridos. A melhor defesa, como diz a tradição, é a do Bradesco Gravataí. O time só sofreu dois gols nas três primeiras rodadas e marcou nove. É o vice-líder com 100% de aproveitamento em dois jogos. Os colegas do Banrisul, time formado por maior parte de bancários que trabalham na Restinga, se recuperou na competição. Ao vencer o Metropol por 6 a 5, os Banrisulenses subiram para a terceira colocação na Chave A.

O Bradesco FC fez o único jogo da rodada na Chave B. Venceu o Bacen FC por 10 e 3 e ficou líder isolado na competição. Tem agora o segundo melhor ataque ada competição, coim 17 gols marcados e saldo 8. O Santander Centro vem atrás com quatro pontos e um jogo a menos. A próxima rodada será disputada no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas, a partir das 9h do sábado, 4/8.

Veja aqui o álbum de fotos da terceira rodada da Copa SindBancários de Futsal 2018

Artilharia

A disputa pela artilharia do campeonato segue acirrada. Com os dois gols que fez na vitória do Santander Bairro, entretanto, Victorio Santi abriu vantagem. Foi para sete gols marcados em três rodadas da competição. Com os dois que marcou na vitoria do Bradesco FC, Dair Fernando assumiu a vice artilharia, com cinco gols. Julian Tavares (Itaú S.A.) e Rafael Eltz (Bradesco Gravataí) seguem na resistência e na disputa com quatro gols cada.

Goleadores

Chave A

Santander Bairro: 7 gols: Victorio Santi. 2 gols: Renan Baur, Ronaldo Ferri, Diego Goulart, Carlos Ricardo. 1 gol: Vitor Hugo, Marcelo de Oliveira, Lucas Fernandes, Jeferson Martins, Bruno Schwarz, Fabio Garcia.

União FC: 1 gol: Clovis Jr., Thiago Cidade, Ederson Cimarosti.

Banrisul: 3 gols: Romulo Bandeira. 2 gols: Regis Bueno. 1 gol: Everli de Castro.

Metropol: 2 gols: Luis Henrique Martins, Thomas Henrich. 1 gol: Rafael Heszer, Sandro Oliveira, Sergio Grassi, Eduardo Fatore.

Bradesco Gravataí: 4 gols: Rafael Eltz. 1 gol: Elias Soares, Diego Greiver, Gabriel Macedonia.

Chave B

Bacen FC: 2 gols: Eddie Brandão, Luis Guilherme. 1 gol: Pericles Magalhães, Rodrigo Gonzalez.

Santander Centro: 3 gols: Luis Fernando Amaro. 1 gol: Tiago Dimer, Juliano Madrid, Leandro Fonseca.

Itaú S.A.: 4 gols: Julian Tavares. 3 gols: Guilherme da Cunha. 1 gols: Jean Cittadin.

Bradesco FC: 5 gols: Dair Fernando. 2 gols: José Vitt, Felipe Witt, Emerson Barros, Gregorio Arnecke. 1 gol: Gerson Junior, Roger Veber, Robson Marques, Vinicius de Mattos.

Crédito fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER