Terceira rodada do Torneio SindBancários de Futsal 2015 tem jogos a partir das 9h, neste sábado, 25/7

A terceira rodada do Torneio SindBancários de Futsal 2015 começa às 9h deste sábado, 25/7, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas (Rua Caramuru, 330, Centro). São quatro jogos dos dois grupos da fase classificatória (confira abaixo). O Torneio de Futsal é organizado pelo SindBancários e tem o apoio de AVM Advogados.

Este ano, os jogos estão sendo marcados pelo equilíbrio. Na segunda rodada, tivemos um empate e duas vitórias por um gol de diferença. Apenas o estreante Banco Renner conseguiu uma vitória por quatro gols de diferença. A média de gols também tem sido alta. Foram 30 gols na primeira rodada e 26 na segunda.

“Vamos cumprir, neste sábado, a terceira rodada da competição. Isso quer dizer que passamos da metade da primeira fase nos Grupos A e B. Com o equilíbrio, fica difícil saber se haverá algum time que irá encaminhar a classificação”, avaliou o diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Tiago Vasconcellos Pedroso.

Confira aqui a classificação, os goleadores e os resultados dos jogos disputados até o fim da segunda rodada.

3ª Rodada (25/7)

JOGO 1: 9h ATLÉTICO BRADESCO x SANTANDER BAIRRO FC

JOGO 2: 10h ATLÉTICO POA ESPORTE CLUBE x BRADESCO FC

JOGO 3: 11h METROPOL x BANCO RENNER

JOGO 4: 12h CONFRARIA BANRISUL x CAIXA FEDERAL POA/APCEFRS

Folgas: BRADESCO GRAVATAÍ (A) e SANTANDER CENTRO FC (B).

GRUPO A

BRADESCO GRAVATAÍ