Tentativa de assalto a agência do Banrisul em Sapiranga termina com dois assaltantes mortos

Dois criminosos mortos foi o saldo de uma tentativa de assalto a um posto bancário do Banrisul, no Centro de Sapiranga, no Vale do Sinos, na tarde de quarta-feira, 11/07. Um deles teria sido atingido pelo próprio comparsa, que pretendia atirar contra o comerciante proprietário do local onde funciona o posto do banco. Conforme o chefe de investigação da delegacia de Sapiranga, Carlos André Medeiros, quatro homens chegaram de carro à agência, na Rua João Corrêa, por volta das 16h de quarta. Três assaltantes entraram armados no estabelecimento, enquanto o outro esperava no veículo.

Comerciante atirou 

Ao perceber a ação, o dono do posto autorizado reagiu e baleou um dos suspeitos. Em fuga, um dos ladrões teria atirado na tentativa de acertar o empresário, mas acabou atingindo o comparsa. Os dois morreram no local. Ambos tinham 25 anos e antecedentes criminais. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

O motorista do grupo e o outro assaltante conseguiram fugir de carro e abandonaram o veículo a poucos metros do local do crime.  Segundo a polícia, era um veículo clonado, encontrado pouco depois.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER