Tem valor de ação coletiva para Banrisulenses

Veja se o seu nome está lista do processo do divisor de horas extras contra o Banrisul. Entre no Portal do Associado, cadastre sua conta corrente e receba seu cheque, a partir da quinta, 15/4, em até cinco dias úteis. Em caso de dúvida, entre no plantão jurídico virtual ou ligue para o Sindicato

O Sindicato vem lembrar aos Banrisulenses que, nesta quinta-feira, 15/4, a partir das 10h, abre o período de solicitação dos pagamentos referentes aos valores incontroversos liberados no processo coletivo que trata do divisor das horas extras movido contra o Banrisul.

A Assessoria Jurídica do Sindicato destaca que as diferenças reconhecidas pelo Judiciário são decorrentes do acolhimento do pedido de recálculo das horas extras prestadas no período entre 2007 e 2012 com a adoção do divisor 150. Importante reiterar que serão beneficiados nessa ação apenas aquelas pessoas que realizaram horas extras no respectivo período.

Conforme já informado na notícia anterior, o processo encontra-se na fase de execução, sendo que o cálculo homologado pelo juiz foi apresentado pelo Sindicato. Todavia, o banco não concorda com o cálculo e defende valores inferiores aos que foram homologados pelo juízo, especialmente porque pretende a exclusão de vários Banrisulenses do processo, o que ainda permanecerá em discussão no processo.

No entanto, tendo em vista que o banco pretende continuar com a discussão de cálculos, o juízo acolheu o pedido do Sindicato de liberação dos valores incontroversos.

Veja se seu nome consta na lista dos 1086 bancários que receberão valores incontroversos

Ainda, o Sindicato disponibilizará um Plantão de Atendimento Virtual com a Assessoria Jurídica do Sindicato através de uma Sala de Atendimento via Zoom na tarde dessa quinta-feira, dia 15/04/2021, a partir das 14h até as 18h.

Assista ao vídeo e entenda o processo de divisor de horas extras contra o Banrisul

O presidente do Sindicato, Luciano Fetzner Barcellos, também empregado do Banrisul, e o Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Antônio Vicente Martins, deixaram uma mensagem sobre o processo para comunicar aos banrisulenses essa vitória!

Por fim, reitera-se que em razão da pandemia de coronavírus, a sistemática de pagamentos de ações coletivas é realizada no modelo “à distância”, com solicitação via Portal do Associado e os créditos serão depositados em contas dos(as) substituídos(as) em até 5 dias úteis após o preenchimento da solicitação

Entre na sala da plataforma zoom e tire suas dúvidas com a assessoria jurídica

Clique aqui e entre na reunião Zoom

https://us02web.zoom.us/j/87222911094?pwd=KzJiZ2MyamVaODB1UTk5eHpsdjRLdz09

Como recebo o meu valor?

Antes de qualquer coisa, veja se o seu nome está na lista mais acima ou clique aqui.

O associado pode acessar o Portal do Associado através do site do SindBancários (www.sindbancarios.org.br) na aba serviços.

Ou pode acessar o Portal do Associado clicando nesta linha. 

Após o preenchimento e envio da autorização, o crédito em conta deve ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis.

Tire suas dúvidas de recebimento do valor

Em caso de dúvida sobre a operação para o recebimento do valor em sua conta indicada, você pode entrar em contato com o SindBancários pelo (51) 3433-1200.

Atenção!

O Sindicato não fornece informação sobre valores por telefone para os beneficiados com o nome nas listas.

Como acesso o Portal do Associado Digite ou clique em cima do endereço

Saiba como fazer para receber seu valor direto na sua conta

1) Clique aqui veja se o seu nome está na lista.

2) Clique aqui e entre no portal do associado pelo site do sindicato

Ou vá pelo portal oficial do Sindicato (www.sindbancarios.org.br)

O caminho é:

> Clique na aba “Serviços” na barra superior da página de entrada.  >>>> Na lista de tarefas, clique no penúltimo item “Portal do Associado”.

> No portal digite seu CPF e data de nascimento.

> O próximo passo é digitar o número da conta bancária em que você quer receber o valor da ação.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER