Tem mais shows confirmados para os bancários

Todo final de semana, artistas locais promovem lives e deixam o final de semana mais leve e alegre

E tem mais shows para os bancários vindo por aí! O SindBancários confirmou as apresentações das próximas duas semanas. Vai ter Lico Silveira, André Krug, Império da Lã e Valéria Barcellos nestes dois finais de semana.

As lives acontecem sempre às 20h e integram o projeto Isolamento Saudável. Os shows são transmitidos diretamente dos canais oficiais dos músicos, conforme divulgado abaixo.

Dentro do projeto Isolamento Saudável, o Sindicato ainda está promovendo uma série de aulas e oficinas online em seu canal do YouTube, que vão ao ar de segundas a quintas. Você pode conferir o canal do SindBancários no YouTube clicando aqui.

Contribuição espontânea

Os shows não são cobrados e todos poderão curtir as lives. Entretanto, os artistas irão passar um “chapéu virtual” na hora do show, para aqueles que quiserem contribuir com os artistas. Essa contribuição é espontânea mas é muito importante, tendo em vista que os músicas foram uma das categorias mais atingidas pela crise do coronavírus.

Agenda de shows

Dia 12 | Lico Silveira | Live pelo perfil do facebook.com/lico.silveira (especial Dia dos Namorados)
Dia 13 | Josué Krug | Live pelo perfil facebook.com/josue.krug
Dia 19 | Império da Lã | Live pelo Instagram @imperdiodala