Tem cheque para colegas do Bradesco

Confira a lista dos que têm valores a receber, a partir da terça, 22/10, de ação de 2013 que conquistou o pagamento das diferenças da PLR na gratificação semestral

Colegas do Bradesco com o nome na lista abaixo têm uma boa notícia. A partir da terça-feira, 22/10, na Casa dos Bancários, sede do SindBancários, colegas representados pelo Sindicado na ação coletiva de inclusão da PLR na gratificação semestral podem pegar seus cheques.

Preste atenção aos horários. Na terça-feira, 22/10, a entrega de cheques começa às 8h e vai até as 19h30. A partir do dia seguinte, quem quiser pegar seu cheque deve se dirigir à Tesouraria do Sindicato, no segundo andar, entre 9h e 17h30, de segunda a sexta-feira. O número da ação é 0020348-86.2013.5.04.0021.

Atenção! O Sindicato não informa valores por telefone!

Outra informação importante! Ainda há discussão quanto ao valor efetivamente devido pelo banco. O valor pago agora poderá ser complementado futuramente. O Sindicato irá avisar em seus meios de comunicação se isso ocorrer e divulgará lista de quem tem algum valor complementar a receber.

O SindBancários propôs a ação coletiva em 2013 que visava à condenação do banco ao pagamento de diferenças de PLR pela não inclusão em sua base de cálculo da gratificação semestral paga a seus empregados.

A ação movida pelo Sindicato foi julgada procedente em 2018, quando iniciou-se a fase de cálculos. Após discussão entre o Sindicato e o Banco sobre critérios de cálculos, o juiz nomeou um perito contador e, em julho de 2019, fixou o valor apresentado pelo perito como sendo o montante devido.

Em setembro, o Bradesco recorreu da decisão que homologou os cálculos do perito, alegando incorreção no índice de correção monetária utilizada e a necessidade de excluir alguns substituídos por possuírem ação individual com o mesmo pedido. O Banco indicou, no momento da apresentação deste recurso, o valor que entendia como devido para imediata liberação pelo juiz.

Para ter direito a receber os valores, consulte se o seu seu nome está na lista clicando em qualquer lugar desta linha.

Como faço para receber meu cheque?

Antes de ir até o Sindicato, confira se o seu nome está na lista. Então, munido de documento, vá à sede do Sindicato, a Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Como faço para receber na sede do Sindicato pessoalmente

> Horário de atendimento: das 9h às 19h30, na terça-feira, 22/10. A partir do dia seguinte, dirigir-se à Tesouraria, no segundo andar da Casa dos Bancários, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

> Telefone do Sindicato: (51) 3433-1200

E se eu não puder comparecer à Casa dos Bancários pessoalmente?

Colegas que não podem comparecer pessoalmente no Sindicato, podem solicitar o depósito do pagamento em sua conta bancária. Para tanto, é preciso o seguinte:

1) Imprima a autorização, baixando o formulário ao final desta matéria

2) Preencha com seus dados pessoais.

3) Vá a um Cartório e reconheça firma.

4) Envie para o endereço do SindBancários pelos Correios como carta registrada – General Câmara, 424, Centro Histórico – Porto Alegre – CEP: 90.020-015

Clique nesta linha para baixar autorização para depósito em conta bancária

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER