Taça SindBancários de Futebol Sete 2015 define finalistas sábado, 5/12

Os dois primeiras jogos das quartas de finais da Taça SindBancários de Futebol Sete 2015 prometiam ser pegados e foram, no sábado, 28/11. Mas terminaram no tempo normal com vitórias para um dos lados. Os outros dois jogos das quartas também prometiam ser pegados e foram. Foram tão pegados que só foram decididos no shootout. As semifinais serão disputadas no sábado, 5/12, a partir das 10h, nas quadras da Soccer City (Av. Lauro Muller, 700, em Porto Alegre).

Veja galeria de imagens dos quatro jogos de quartas de finais.

As quartas de finais começaram com vitória de 4 a 1 para o Bradesco sobre o Real Santander. Os gols de Vinicius Bender, Vinicius Pokorski, Guilherme Kaliski e Gregório Arnecke garantiram o lugar do Bradesco numa das semifinais do próximo sábado. O gol do Real Santander foi marcado por Tiago Dimer.

No jogo seguinte, o Santander FC vem céu o Itaú por 2 a 0. A vitória, com gols de Fernando Fiuza e Victorio Santi Neto, levou o time com mlehor aproveitamento na primeira fase à semifinal.

No terceiro jogo, Caixa PoA/APCEFRS e Bradesco S.A. fizeram um jogo disputadíssimo. Tão equilibrado que terminou em 1 a 1 no tempo normal. A Caixa PoA/APCEF garantiu a vaga na disputa por um lugar à final com vitória por 3 a 3 nos shooout. O gol da Caixa foi marcado por Guilherme Hernandez, enquanto Nicolas Santiago fez o gol do Bradesco S.A..

E se o jogo anterior havia sido disputado com um gol para cada um dos times no tempo normal, o que podemos dizer de um jogo que termina empatado em 4 a 4 no tempo normal e vai para shootout?  Bradesco Gravataí e Metropol fizeram um jogo de arrepiar. Depois do empate em quatro gols, o Bradesco Gravataí conseguiu vaga nas semifinais com vitória por 2 a1 nos shooout. Diego Greiner (3) e Felipe de Freitas marcaram os gols do Bradesco Gravataí. Os gols do Mwetropol foram marcados por Lucas Martini, Guilbert Junior, Guilherme Bueno e Rodrigo Barcellos.

Confira os resultados das quartas de final da Copa SindBancáros de Futebol Sete 2015 e os confrontos semifinais.

Quartas de final, Sábado, 28/11

Bradesco FC 4×1 Real Santander

Santander FC 2×0 Itaú

Caixa PoA/APCEFRS 1(3) x 1(2) Bradesco S.A.

Bradesco Gravataí 4(2) x 4(1)

Semifinais, Sábado, 5/12

10h: Bradesco FC x Bradesco Gravataí