Sócios têm isenção na mensalidade em dezembro

Todos os sócios do Sindbancários estão isentos de mensalidade neste mês. Esta ação determinada pela diretoria do sindicato faz parte do movimento de valorização do associado, diante da boa performance financeira da entidade em 2020.

Contudo, o sindicato sabe que sem os pagamentos das mensalidades por seus associados não é possível organizar a estrutura de luta e os desafios que a categoria tem cotidianamente. Em breve, iniciará uma nova campanha chamando para que todos os bancários da base sindical do Sindbancários tornem-se sócios.

Além de ter uma representação forte financeiramente, o bancário sindicalizado tem a legitimidade de tomar as decisões importantes da luta sindical bancária e dos trabalhadores. Com o objetivo de continuar tendo a confiança e a conscientização de estar organizado em sociedade, a nova campanha de sindicalização oferecerá algumas premiações, as quais ainda estão sendo preparadas pela direção.

Por um impedimento operacional estabelecido pelo Banco do Brasil, não foi possível a isenção aos sócios neste mês de dezembro. O Sindbancários está trabalhando numa solução automatizada através do Portal do Associado para solucionar este problema.

Solicitamos aos bancários associados do Banco do Brasil que aguardem a comunicação do sindicato para ter a isenção da mensalidade.

Desde já, antecipamos a todos os bancários sócios e não sócios um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Sabemos que teremos muitas outras dificuldades no próximo ano, mas nossa organização coletiva terá mais força para seguirmos lutando por melhores condições de trabalho, saúde e renda.

Seguiremos reivindicando e fiscalizando que os bancos cumpram os protocolos de segurança e higienização contra a contaminação do novo coronavirus.  Vamos juntos pressionar o governo Bolsonaro para que as vacinas cheguem o mais rápido ao Brasil. Não podemos nos calar diante das mais de 184 mil mortes até hoje (18/12).

Saudações Sindicais.

A Diretoria.