Sócios da ANAPAR têm Plenária Regional neste sábado, 08

Encontro virtual vai acontecer por videoconferência, através da plataforma Zooom

Ocorre neste sábado, 08/08, às 10h, por vídeoconferência, uma Plenária da Regional RS da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Saúde Suplementar de Autogestão (Anapar). No encontro, serão eleitos os delegados à Assembleia Geral Anual da entidade, no final do mês. A vídeoconferência desta sábado será realizada através da plataforma Zooom. Para participar, os sócios devem solicitar o link de acesso pelo e-mail [email protected]

Embora a Plenária deste ano não conte com os tradicionais painéis que a Regional RS sempre organiza para a ocasião, haja vista o formato virtual, contará com a presença do presidente da Associação, Antonio Bráulio de Carvalho. Além da saudação aos associados gaúchos, Carvalho dará um panorama da atuação da entidade, especialmente das diversas ações da Anapar em defesa dos participantes dos fundos de pensão neste período de pandemia.

Assembleia Geral

A Assembleia Geral deste ano será ao final do 21º Congresso Nacional da Anapar, que ocorre nos dias 26 e 27 de agosto, também por videoconferência.

Programação

A bancária e diretora sindical Caroline Heidner, participante da FUNCEF e diretora da Regional RS, destaca a programação do Congresso: “Teremos debates com painelistas de peso como Luciano Coutinho, Ladislau Dowbor, Clemente Ganz, Ligia Bahia, por exemplo, trazendo temas econômicos, políticos e de saúde sob a ótica dos desafios que a atual conjuntura impõe aos participantes. Este promete ser um grande Congresso, de altíssimo nível nos debates”, afirmou.

Confira aqui a programação completa do Congresso https://www.anapar.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Congresso-2020-anapar

Fonte: Anapar