Câncer de mama em discussão, na Jornada Feminista Intersindical

O encontro viurtual, promovido pelo Sintrajufe/RS, terá participação da médica especialista em menopausa Lisiane Dossin Miotti

A cada grupo de quatro mulheres que tiverem câncer, as estatísticas médicas demonstram que ao menos uma deverá sofrer de câncer de mama. Esta difícil realidade de nosso país será um dos temas centrais da Roda de Conversa “Jornada Feminista Plurisindical”, promovida pelo Sintrajufe/RS, nesta terça-feira, 26/10, a partir das 18h, atrravés de reunião virtual realizada pela plataforma Zoom. O encontro, aberto a todas as interessadas, contará com a presença da médica ginecologista e obstetra Lisiane Dossin Miotti, também mastologista e especialista em menopausa.

A divulgação do encontro reforça ainda a necessidade de atenção ao problema: “Todas as mulheres passarão pela menopausa ao chegarem a idade madura. Você já pensou sobre isso?”. Lisiane Miotti, que é formada pela PUC/RS, vive há cinco anos nos EUA, onde estuda os benefícios da Ciência da Longevidade, da Ciência do Bem-Estar e da Ciência da Felicidade sobre o Climatério, Menopausa e Envelhecimento Positivo.

O debate é organizado pelo Sintrajufe/RS, pelo nosso SindBancários/PoA, Fetrafi/RS, SindBancários Litoral Norte, Sindiágua, Semapi/RS e Sindipetro/RS. E integra a programação da Jornada Feminista Intersindical, iniciada no ano passado e que segue com atividades neste ano.

Entre nessa Roda

Participe de nossa Roda de Conversa nesta terça-feira, 26, às 18h, via sala do Zoom.
Todas poderão interagir e tirar suas dúvidas, fazendo comentários ou perguntas. A reunião será gravada e posteriormente disponibilizada para quem quiser rever ou compartilhar.

Para entrar na reunião acesse o link https://us06web.zoom.us/j/85305516627 a partir das 18h.

Fonte: Sintrajufe/RS, com SindBancários e outras entidades. Edição de Imprensa SindBancários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER