Sindicato providencia correção de documentos do IR

Documentação no Portal do Sindicato da ação de integração do ADI na PLR dos colegas do Banrisul será disponibilizado até a sexta-feira, 13/3

O Sindicato disponibilizou, por meio da notícia veiculada no dia 04 de março (leia aqui), todas as informações e documentos necessários para a declaração de imposto de renda referente a valores recebidos nas ações coletivas.

Contudo, diante da reclamação de alguns empregados, percebeu-se que os cálculos individualizados do processo nº 0021221-84.2016.5.04.0020 (Banrisul – integração do ADI na PLR) trazem informação equivocada quanto ao número de meses.

Desse modo, informa-se, a todos os banrisulenses que receberam valores nesta ação, que estes documentos serão retificados, a fim de corrigir essa informação sobre o número de meses. Durante essa semana, no mais tardar até o dia 13/03 (sexta-feira), os novos documentos serão disponibilizados no Portal do Associado.