Sindicato promove Painel “Funcef e suas perspectivas”, para esclarecer dúvidas sobre a previdência complementar da Caixa, na quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 17/03, a partir das 18h, o SindBancários vai sediar o Painel “Funcef e suas perspectivas”, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a futura atuação da Fundação dos Economiários Federais. O painel terá como convidados Maurício Marcellini Pereira, diretor de Investimentos da entidade; Antonio Fermino, conselheiro eleito do Conselho Deliberativo e Ricardo Castro, assessor jurídico da Anapar.

Maior transparência

“Este painel é muito importante, pois vamos ter a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre investimentos, visando obter maior transparência, sempre na intenção de fortalecer a nossa fundação de previdência complementar, que pertence aos funcionários da Caixa”, explica Virgínia Faria, diretora do Sindicato  e empregada da instituição financeira.

O Sindicato fica na Rua General Câmara, 424, no Centro Histórico de Porto Alegre.