Sindicato passa a operar por teleatendimento e agendamento

Maior cuidado com a saúde e em respeito à vigencia de protocolos mais restritos de combate ao novo coronavírus em todo o Estado, atendimento passa a ser individualizado na sede da entidade

Em respeito aos protocolos obrigatórios de saúde vigentes no estado, com bandeira vermelha devido à pandemia do novo coronavírus, informamos que a partir da segunda-feira 14/12, o Sindicato passa a operar apenas em teleatendimento e por atendimento individual sob agendamento.

Atendimentos presenciais

Como, durante a pandemia, precisamos organizar nossos atendimentos presenciais, solicitamos aos bancários e bancárias para que colaborem. Procurem fazer seus atendimentos através do agendamento prévio por telefone.

Todos(as) serão atendidos(as). O agendamento é mais seguro para a saúde dos funcionários do Sindicato e para os bancários e suas famílias.

Agendamentos

Os agendamentos devem ser realizados pelo telefone 51 – 3433-1200 ou e-mail, de segunda a sexta das 9 às 18 horas.

Se você precisa de atendimento de saúde, ligue ou mande um whats para o “A gente se Cuida” (51) 99576-4174.

Os atendimentos agendados ocorrerão das 10 às 16 horas, de segundas a sextas-feiras.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER