Sindicato oferece cursos CPA-20 e CPA-10 a partir do final do mês

O SindBancários está oferecendo uma nova oportunidade de formação no Curso Preparatório Presencial, CPA-20 e CPA-10, a partir do final deste mês de setembro. O CPA-20, que acontecerá nas terças, quartas e quintas-feiras, vai se desenvolver nos dias 29 e 30 de setembro, e 01,06,07,08,13, 14, 15, 20, 21 e 22 de outubro. As aulas serão realizadas sempre das 19h às 22h,

Para os sindicalizados, o curso custará R$ 700,00, e ficará em R$ 1.400,00 para os não-sindicalizados. Ambos os valores podem ser parcelados em até quatro vezes no cheque ou cartão.

CPA-10 aos sábados

Já o CPA-10 será realizado em três sábados: dia 26 de setembro e dias 03 e 17 de outubro. Sempre entre às 9h e às 17h45.

O custo para os sindicalizados fica em R$ 500,00, e em R$ 1.000,00 para os bancários não sindicalizados. Os custos também podem ser pagos em até quatro parcelas em cheque ou no cartão. Os cursos têm número de vagas limitado.

O local das aulas é a sede do SindBancários localizada na Rua dos Andradas, 943, 11º Andar, no Centro de Porto Alegre.