Sindicato interdita agência Partenon do Bradesco, arrombada na madrugada deste dia 04, e libera funcionamento só após garantir conserto de portas

Na manhã desta quinta-feira, 04/01, o diretor do SindBancários de Porto Alegre e Região, Edson Ramos da Rocha, esteve verificando as condições de trabalho na agência Partenon do Bradesco, em Porto Alegre, que foi arrombada na noite da quarta-feira, 03. Com a presença do Sindicato, o banco só voltou a funcionar após as 11h, depois da instalação de tapumes provisórios de proteção.

Roubo da CPU

Por volta das 23 horas de ontem, um homem teria quebrado uma porta lateral que dá acesso ao setor de autoatendimento, e após abrir uma porta interna, entrou no interior da agência. O criminoso teria fugido levando uma CPU do banco.

Havia vidros quebradas e portas arrombadas, prejudicando a segurança de bancários e clientes”, disse o sindicalista, que também é funcionário do Bradesco. “Ficamos lá até que os acessos começaram a ser consertados e foram instalados tapumes para proteger o banco, por volta das 11h da manhã”, relatou. O Sindicato deu um prazo para que os concertos definitivos sejam realizados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER