Assembleia geral do Badesul, sobre acordo coletivo aditivo, será realizada na segunda, 03 de setembro

Às 13h30 da próxima segunda-feira, 03/09, estará sendo realizada uma assembleia geral dos empregados do Badesul, convocada pelo SindBancários. Um dos principais temas a ser discutido é a aprovação da pauta de reivindicações do acordo coletivo de trabalho aditivo, a ser apresentada a direção do banco. A assembleia vai acontecer no Espaço de Convivência, no 9º andar, na sede do Badesul, a Rua Andrade Neves, 175, Centro Histórico de Porto Alegre.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, nos termos estatutários, convoca os integrantes da categoria empregados do BADESUL, associados ou não, a comparecer a assembleia geral, no dia 03 de setembro de 2018, às 13:00hs, em primeira convocação e às 13:30hs, em segunda convocação, no Espaço de Convivência, no 9º andar, na sede do Badesul, a Rua Andrade Neves, 175, para tratar da seguinte ordem do dia:

A- Discutir e aprovar pauta de reivindicações de acordo coletivo de trabalho aditivo a ser apresentada ao BADESUL.

B- Assuntos gerais.

Porto Alegre, 29 de agosto de 2018