Sindicato convoca colegas do BV para assembleia de PPR

Decisão sobre proposta de regime próprio de participação nos resultados terá votação virtual das 10h às 22h desta quarta, 3/2. Confira edital e saiba como votar

Os colegas do Banco Votorantim (BV) da base do SindBancários estão convocados a participarem de assembleia para avaliar e decidir sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados (PPR). A votação será virtual, das 10h às 22h, da sexta-feira, 12/2.

A decisão refere-se aos exercícios de 2020 e 2021 com vigência de 2 (dois) anos considerando o período de 1º de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2021, estendendo seus efeitos até a data de efetivo pagamento, a ser celebrado com o Banco Votorantim S/A.

Clique aqui e entre na plataforma de votação

Clique nesta linha e leia a íntegra da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados (PPR)

Como votar

> Acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/

> Digite os números da sua identidade funcional no local indicado

> Digite seu CPF no local indicado

> Digite sua data de nascimento no local indicado

Uma nova aba fica aberta para você votar na assembleia virtual do Banco Votorantim.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para a BV Financeira S/A e Banco Votorantim S/A para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 10:00 horas até às 22:00 horas do dia 12 de fevereiro de 2021, na forma disposta no site (www.sindbancarios.org.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Apreciação e deliberação sobre a proposta de assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho de adesão ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados (PPR) da BV Financeira S/A referente ao exercício de 2020 com vigência de 7 (sete) meses considerando o período de 1º de janeiro de 2020 até 31 de julho de 2020, estendendo seus efeitos até a data de efetivo pagamento, celebrado entre a BV Financeira S/A e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região; 2. Apreciação e deliberação sobre proposta de assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho de adesão ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados (PPR) do Banco Votorantim S/A referente aos exercícios de 2020 e 2021 com vigência de 2 (dois) anos considerando o período de 1º de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2021, estendendo seus efeitos até a data de efetivo pagamento, celebrado entre o Banco Votorantim S/A e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Porto Alegre, 8 de fevereiro de 2021.

Luis Gustavo Vargas Soares 1º Secretário Geral (Presidente em Exercício)