Sindicato convoca colegas da Companhia Província para assembleia, na terça, 27/11, sobre proposta de acordo coletivo

Os colegas da Companhia Província de Crédito Imobiliário, associados ou não ao SindBancários, estão convocados para assembleia geral extraordinária, às 11h30, da terça-feira, 27/11, na sede da empresa (Rua Sete de Setembro, 601, Centro Histórico de Porto Alegre). Vamos avaliar e decidir sobre a proposta de acordo coletivo de trabalho feita pela empresa. A participação é fundamental. Quantos mais colegas, mais representativa é a decisão em assembleia.

Assembleia dos funcionários da Companhia Província de Crédito Imobiliário

Terça-feira, 27/11 | 11h30 | Sede da Companhia Província (Rua Sete de Setembro, 601, Centro Histórico de Porto Alegre)

Edital de Assembleia Geral Extraordinária

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os empregados da Companhia Província de Crédito Imobiliário, para Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar Na terça-feira, 27 de novembro, as 11h30, em primeira convocação e, às 12h, em segunda convocação, na sede da empresa, rua Sete de Setembro, 601, Porto Alegre, com a seguinte ordem do dia:

a) aprovação ou não de proposta de acordo coletivo de trabalho apresentado pela empresa com vigência entre 01/09/2018 a 31/08/2019.

Porto Alegre, 23 de novembro de 2018

A Diretoria