Sindicato convoca associados à assembleia, neste dia 21, que elege delegados ao Congresso Extraordinário da Contraf

O SindBancários está convocando por meio de edital os bancários(as) associados(as) de sua base territorial a participarem da assembleia geral extraordinária de eleição de delegados ao Congresso Extraordinário da Contraf-CUT. A assembleia ocorrerá nesta terça-feira, 21/2, na Casa dos Bancários com primeira chamada às 17h15 e segunda e última chamada às 17h45. O edital (leia ao final desta matéria) será publicado no jornal Correio do Povo na edição desta quinta-feira, 16/2.

A direção da Contraf-CUT, em reunião realizada em 27/1, deliberou a realização do Congresso extraordinário da Contraf-CUT para os dias 8, 9 e 10 de março. O evento será realizado na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo e debaterá a conjuntura nacional, discutirá o plano de lutas para o próximo período e definirá a reforma estatutária da entidade.

Assembleia de eleição ao Congresso da Contraf-CUT

Terça-feira, 21/2 | 17h15 | Auditório da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Leia abaixo edital de convocação da assembleia geral extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃ0 DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE PORTO ALEGRE E REGIÃO, através da  Diretoria Executiva, convoca seus associados, empregados em empresas do ramo financeiro, dos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, para Assembleia Geral Extraordinária que, observados as normas e critérios estabelecidos para tal pela CONTRAF – CUT, será realizada dia 21 do mês de fevereiro de 2017, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre, em primeira convocação às 17.15 horas e em segunda convocação às 17.45 horas, para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia:

1)    Eleição de Delegados para o Congresso Extraordinário da CONTRAF-CUT.

Porto Alegre, 15 de fevereiro de 2017.

Diretoria Executiva