Sindicato convoca assembleia virtual para funcionários do grupo Alfa

Pauta é a aprovação do ACT que regulamenta o Teletrabalho e sistema alternativo de controle de jornada. Votação será na segunda-feira, 17/10, de 8h às 20h.

O SindBancários de Porto Alegre e Região convoca os(as) bancários(as) e financiários(as) do Banco Alfa S/A, Banco Alfa de Investimento S/A e Financeira Alfa S/A – CFI, sócios e não sócios, para assembleia virtual na próxima segunda-feira, 17/10, das 8h às 20h pelo VotaBem.

A pauta é a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o regime de Teletrabalho e o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada com vigência de dois anos a contar de sua assinatura a ser celebrado com o Banco Alfa S/A, o Banco Alfa de Investimento S/A e a Financeira Alfa S/A – CFI.

Confira a íntegra do ACT de Teletrabalho.

Confira o resumo com os principais pontos do ACT de Teletrabalho

Vote aqui no dia de 17/10 de 8h às 20h

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
========================================
Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281  por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os bancários e financiários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Alfa S/A, o Banco Alfa de Investimento S/A e a Financeira Alfa S/A – CFI para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 17 de outubro de 2022, na forma disposta no site www.sindbancarios.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o regime de Teletrabalho e o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada com vigência de dois anos a contar de sua assinatura a ser celebrado com o Banco Alfa S/A, o Banco Alfa de Investimento S/A e a Financeira Alfa S/A – CFI.

Porto Alegre, 14 de Outubro de 2022.

Luciano Fetzner Barcellos