Sindicato convoca assembleia virtual para funcionários do Banco Sofisa

Pauta é aprovação do ACT que regulamenta o Programa de Participação de Lucros. Votação será na segunda-feira, 17/10, de 8h às 20h.

O SindBancários de Porto Alegre e Região convoca os funcionários do Banco Sofisa S/A, sócios e não sócios, para assembleia virtual na próxima segunda-feira, 17/10, das 8h às 20h pelo VotaBem. A pauta é a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o Programa de Participação nos Lucros (PPL) do banco que vigorará nos exercícios de 2022 e 2023.

Confira a íntegra do ACT

Vote aqui no dia de 17/10 de 8h às 20h

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

========================================

Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região , inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281  por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco SOFISA S/A para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 17 de outubro de 2022, na forma disposta no site www.sindbancarios.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o Programa de Participação nos Lucros (PPL) do Banco Sofisa S/A exercícios 2022 e 2023 que vigorará nos exercícios de 2022 e 2023, assim entendido o período compreendido entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023, estendendo seus efeitos até o efetivo pagamento das respectivas participações a ser celebrado com o Banco Sofisa S/A.

Porto Alegre 14 de outubro de 2022.
Luciano Fetzner Barcellos