Sindicato chama colegas do Sicredi à assembleia

Deliberação e decisão sobre Acordo Coletivo de Trabalho será por videoconferência a partir das 14h da quarta-feira, 22/4

O SindBancários convoca os colegas bancários do Banco Sicredi para assembleia extraordinária na quarta-feira, 22/4, a partir das 14h em primeira e única chamada. Vamos deliberar e decidir sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho relacionado ao Banco de Horas do SICREDI. A proposta é que esse acordo tenha validade de 1º de março de 2020 a 31 de março de 2022.

Devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social para contenção do novo coronavírus, a assembleia será realizada de forma virtual.

Confira o edital ao final desta matéria.

A videoconferência será realizada pela plataforma Microsoft Teams (ferramenta já utilizada pelos empregados).

O link de acesso será enviado ao email profissional de cada colega bancário do Sicredi.

Qualquer dificuldade técnica ou não recebimento de link deve ser comunicado ao Luiz Carlos Cassemiro pelo seu celular (51) 99138-9765, diretor do Sindicato responsável pela organização da assembleia.

Assembleia dos colegas do Sicredi

Quarta-feira, 22/4 | 14h | Por videoconferência pela plataforma Microsoft Teams. O link será enviado por email aos colegas do Sicredi.

Em caso de dificuldade ou dúvidas, entre em contato com o diretor do Sindicato, responsável pela organização da assembleia, Luiz Cassemiro pelo (51) 99138-9765.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – Sindbancários, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro Sindical nº SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente ora firmatário, convoca todas e todos empregados, sindicalizados ou não, que prestam serviços no BANCO COOPERATIVO SICREDI S/A, na base territorial desta entidade, para a Assembleia Extraordinária, a ser realizada na quarta-feira, dia 22 de abril de 2020, às 14h, em primeira e única chamada. Em virtude da crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, bem como da necessidade de isolamento social, esta Assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams (ferramenta já utilizada pelos empregados), cujo link de acesso será enviado ao email profissional de cada empregado. Todo e qualquer obstáculo ou problema de acesso pode ser comunicado ao Luiz Carlos Cassemiro (51-991389765), Diretor do Sindicato responsável por esta Assembleia. Por fim, a pauta de discussão e deliberação seguirá a seguinte ordem:

1) Aprovação, ou não, da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Banco de Horas do SICREDI, com validade de 01º de março de 2020 a 31 de março de 2022;

Porto Alegre, 16 de abril de 2020.

Everton de Morais Gimenis

Presidente do Sindbancários