Sindicato chama colegas do Badesul e BRDE para assembleia conjunta que vai definir campanha de defesa dos dois bancos públicos

Os colegas do Badesul e do BRDE têm um compromisso com a sua luta em defesa de seus bancos públicos. Na segunda-feira, 23/10, a partir das 18h15, haverá uma assembleia conjunta dos funcionários dos dois bancos, no auditório da Casa dos Bancários. Participe! Vamos decidir juntos a organização da campanha em defesa do Badesul e BRDE.

Assembleia conjunta BRDE e Badesul sobre campanha de defesa dos bancos públicos

Segunda-feira, 23/10 | 18h15 | Auditório da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Confira edital de convocação de assembleia abaixo:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) convoca todos os empregados do Badesul e do BRDE, sindicalizados ou não, para reunirem-se em assembleia geral extraordinária no auditório da Casa dos Bancários, sede do SindBancários, na rua General Câmara, 424, Centro Histórico, de Porto Alegre, na segunda-feira, dia 23 de outubro de 2017, às 18h15, em primeira convocação, e às 18h45 no mesmo dia, em segunda e última convocação, para apreciar a seguinte ordem do dia:

Debater e decidir sobre a organização de campanha em defesa do Badesul e BRDE como agências de fomento públicas.

Porto Alegre, 16 de outubro de 2017.

A Diretoria