Sindicato chama colegas da Província a assembleia

Reunião ocorre a partir das 13h30, da quarta-feira, 18/12, na sede da empresa e vai decidir sobre proposta de Acordo Coletivo

O SindBancários convoca os colegas que atuam em sua base na Companhia Província de Crédito Imobiliário a participarem de uma importante decisão. Na quarta-feira, 18/12, com primeira chamada às 13h30, todos(as) estão chamados á assembleia que ocorre na sede da própria empresa rua Sete de Setembro, 601, em Porto Alegre. A assembleia irá deliberar e decidir sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela empresa.

Participe! Quanto mais colegas tiverem esclarecimentos sobre seus direitos, mais representativa é a decisão.

É fundamental a participação de todos os colegas. Além de conversarmos diretamente, podemos tirar dúvidas sobre as condições do aditivo para ficar informados sobre os nossos direitos”, esclareceu o diretor do SindBancários Luiz Cassemiro.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro Sindical nº SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente ora firmatário, convoca todas e todos empregados, sindicalizados ou não, que prestam serviços na Companhia Província de Crédito Imobiliário, na base territorial desta entidade, para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na quarta-feira, dia 18 dezembro de 2019, às 13h30, em primeira chamada, e às 14h, em segunda e última chamada, na sede da empresa, rua Sete de Setembro, 601, Porto Alegre, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação ou não de proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentado pela empresa com vigência entre 01° de setembro de 2019 à 31 de agosto de 2020.

Porto Alegre, 13 de dezembro de 2019.

Everton de Morais Gimenis

Presidente do SindBancários