Sindicato chama bancários para reunião, nesta quarta, 28/6, que vai escolher delegados à 15ª Plenária/Congresso Extraordinário da CUT-RS

Ocorre hoje, às 19h, desta quarta-feira, 28/6, na Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre) a reunião que vai escolher delegados à 15ª Plenária/Congresso Extraordinário da CUT-RS, que será realizada no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, no centro de Porto Alegre, nos dias 14 e 15 de julho (sexta-feira e sábado).  A programação completa será divulgada na próxima semana.

O objetivo do encontro é avaliar a conjuntura política e econômica do estado e do país e definir o plano de ação sindical para o próximo período. Ao final, serão eleitos os delegados e as delegadas que participarão da 15ª Plenária/Congresso Extraordinário e Exclusivo Nacional da CUT, que está marcado para os dias 29, 30 e 31 de agosto, em São Paulo.

Fonte: Imprensa SindBancários