Sindicato e Fetrafi-RS acompanham solução para ar-condicionado em agência do Banrisul

Em razão de roubos de cabos e equipamentos, problemas na Agência Navegantes são constantes

Dirigentes do SindBancários e da Fetrafi-RS estiveram na quinta, 26/11, na agência Navegantes, do Banrisul, para verificar a situação do ar-condicionado. Os aparelhos não funcionaram no dia anterior, deixando o ambiente insalubre para os bancários e clientes. Na quinta, o tempo na capital já estava ameno. Porém, a preocupação é com o verão, que está chegando.

“Os problemas com ar-condicionado nesta agência são recorrentes, devido aos constantes roubos de cabos e equipamentos. A nossa reivindicação é que o Banrisul realize a reinstalação em um local de difícil acesso e com equipamentos de segurança. Enquanto isso, é preciso garantir condições de trabalho para os bancários e já solicitamos que o banco envie equipamentos de ventilação para compensar a falta de ar”, explica o diretor da Fetrafi-RS, Daniel Mendes.

Após contato dos dirigentes, a direção do Banrisul se comprometeu a realizar a reinstalação dos equipamentos ainda neste final de semana, de forma que a situação deve estar regularizada até segunda, dia 30/11. O SindBancários e a Fetrafi-RS vão acompanhar a solução do problema e lembra que a agência só pode funcionar se garantir as condições de trabalho aos colegas.

Problemas na tua agência? Denuncie

Além dos diretores do Sindicato, você pode fazer sua denuncia preenchendo o formulário disponível aqui. Você não precisa se identificar, a gente garante o anonimato. Ao mesmo tempo, sua denuncia estará garantindo um ambiente melhor tanto para os bancários quanto para os clientes.

Fonte: Imprensa/SindBancários