Sindicato acompanha aplicação de protocolos em agência do Banrisul

Caso de Covid-19 exigiu fechamento de agência e aplicação de protocolo de sanitização e proteção à saúde

detecção de um caso de Covid-19 na agência do Banrisul do Bourbon Shopping, na sexta-feira, 21/8, em Porto Alegre, levou o Sindicato à ação direta. O caso foi detectado por meio de teste e foi identificado uma estagiária como portadora da Covid-19.

O diretor do SindBancários, Edson da Rocha, esteve na agência na sexta-feira. Esperou que o banco aplicasse os protocolos de sanitização e de saúde e verificou que as providências de afastamento de colegas que tiveram contato com a pessoa infectada fossem tomadas.

“Estamos de olho nos casos de Covid-19 nas agências bancárias. No caso dessa agência do Banrisul, ficamos preocupados e interessados em evitar que a pessoa infectada tivesse contato com colegas bancários. Os testes devem ser feitos em todos que trabalham na agência e as equipes de revezamento devem assumir seus postos”, detalhou Edson.

A agência ficou fechada para a sanitização e aplicação de protocolos de saúde.

Fonte: Imprensa SindBancários