Sindicato abre a porteira virtual para a luta Farroupilha

Homenagem à saga Farroupilha, no 20 de Setembro, terá Piquete dos Bancários ao vivo no domingo, às 11h, e mateada on line no sábado, às 19h. Saiba como participar e assistir

Tá certo que os(as) bancários(as) se acostumaram nos últimos 20 anos a se sentir à vontade no Piquete dos Bancários no Parque Harmonia nesta época do ano. Todo 20 de Setembro, o Feriado Farroupilha, é lá no Piquete dos Bancários que a churrascada, a charla das tertúlias, a cultura nativa e o encontro dos amigos bancários ocorrem presencialmente.

Mas o coronavírus e a Covid-19 mudaram os nossos planos este ano. Não é possível realizar aglomerações em locais fechados, como é o caso do nosso Piquete. Por causa da pandemia, nem teve Acampamento Farroupilha.

Mas os macanudos e as macanudas bancários(as) não vão ficar sem o seu piquete. A homenagem que os bancários prestam à luta Farroupilha terá mateada virtual pelo ZOOM, neste sábado, 19/9, às 19h (confira endereço e instruções para participar mais abaixo).

No domingo, 20/9, o Piquete abre as porteiras virtuais a partir das 11h da manhã. Será a vez da transmissão ao vivo pelo canal do youtube do SindBancários (youtube.com/sindbancariospoa) e pela nossa página no facebook (facebook.com/SindBancarios.PoA ) da Ação Farroupilha do Piquete dos Bancários.

A ação ao vivo terá depoimentos do patrão do Piquete dos Bancários, o diretor Edson da Rocha, contando a história da participação do Sindicato no Acampamento Farroupilha.

Também haverá participações musicais ao vivo do Grupo Luis Arnóbio, de música folclórica, direto do Auditório Olívio Dutra da Casa dos Bancários.

Participe. Ceva teu mate, veste a tua bombacha e vem pro Piquete [email protected] Bancá[email protected] virtual. Vamos abrir a porteira para a luta Farroupilha!

Ação Farroupilha do Piquete dos Bancários

Sábado, 19/9 | 19h | Mateada dos Bancários pela plataforma ZOOM (acesse mais abaixo)

Domingo, 20/9 | 11h| Ação Farroupilha do Piquete dos Bancários ao Vivo

Acompanhe ao vivo pelo youtube.com/sindbancariospoa e pelo facebook.com/SindBancarios.PoA