Sindicalização vale meia-entrada no cinema

Convênio permite que qualquer trabalhador(a) associado a sindicato ou federação filiados a CUT-RS, a partir da sexta, 6/9, pague meia-entrada para assistir a filmes no CineBancários

Se você é trabalhador ativo ou aposentado e seu sindicato ou federação é filiada a CUT-RS, sua sindicalização vale desconto de 50% na bilheteria no CineBancários. Não importa a sua categoria de trabalhador. Na sexta-feira, 6/9, às 9h, a CUT-RS e o SindBancários assinam convênio que garante meia-entrada para trabalhadores da ativa e aposentados nas sessões de cinema da Casa dos Bancários.

Mas tem que apresentar a carteirinha de sindicalizado na bilheteria do cinema para obter o desconto. A meia-entrada também fica garantida quando o(a) trabalhador(a) apresenta o contracheque do último mês de pagamento com o desconto da mensalidade de sindcalizado(a) à entidade sindical. Na bilheteria do Sindicato, haverá uma lista de entidades filiadas à CUT-RS.

Assinatura de convênio SindBancários e CUT-RS para meia-entrada no CineBancários

Sexta-feira, 6/9 | 9h | Casa dos Bancários (Gen. Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre-RS)

A promoção vale para trabalhadores de sindicatos ligados a CUT-RS.

O CineBancários fica na Casa dos Bancários, Centro Histórico de Porto Alegre.

Na sexta-feira, 6/9 pela manhã, CUT-RS e SindBancários assinam um convênio para liberar a promoção no auditório da Casa dos Bancários.

O CineBancáiros tem três sessões de cinema diárias. De terça a domingos, as sessões são às 15h, 17h e 19h. Às segundas-feiras, a gente fecha as portas para manutenção.

Além da programação normal, os trabalhadores de vários ramos poderão participar de debates com o projeto CineDebates.

O presidente do SindBancários, Everton Gimenis, diz que o projeto de criar uma sala na sede do Sindicato nasceu da ideia de valorizar a cultura local e saudou a parceria com a CUT-RS. “Nosso projeto foi sempre trazer de volta a cultura do cinema de calçada e uma programação voltada para o cinema brasileiro e latino-americano. É a realização de um sonho poder facilitar a presença em nossa programação de trabalhadores de outras categorias”, explicou Gimenis.

Fonte: Imprensa SindBancários