Sindicalização: bancário da Caixa ganha sorteio do notebook

Fortaleça sua entidade de classe e concorra a prêmios como uma moto 125cc, no valor de R$ 8 mil

A Campanha de Sindicalização promovida pelo SindBancários entregou na tarde desta quinta-feira, 30/01, ao ganhador do primeiro sorteio, o valor de R$ 5 mil referente a um notebook. O sortudo, Ronaldo da Silva Martins, que concorreu com novos associados e colegas que se recadastraram no Sindicato, é empregado da Caixa há 16 anos. Técnico de fomento no CEOCV-PO do banco, ele resolveu se recadastrar na entidade da categoria, onde é sócio desde que entrou na Caixa. “Não imaginei que ia ganhar nenhum prêmio”, admite.

Ao ser avisado que era o ganhador deste primeiro sorteio, Ronaldo inicialmente não acreditou: “Achei que era uma pegadinha”, disse, enquanto assinava o recebimento do cheque, na sede do SindBancários, das mãos do diretor Fabio Dellanhese e do diretor financeiro da entidade, Tiago Pedroso.

Mais prêmios

A segunda premiação, uma motocicleta de 125cc, no valor de R$ 8 mil, está prevista para acontecer no dia 01 de março. Concorrem os bancários da base do SindBancários que atualizarem o cadastro ou se sindicalizerem até 01/03.