SindBancários se reúne com Bradesco em Porto Alegre

Encontro virtual com direção regional do banco, na sexta-feira, 5/6, aborda questões que afligem os(as) bancários(as) durante a pandemia

Dirigentes do SindBancários têm uma reunião virtual com a direção regional do Bradesco em Porto Alegre, na sexta-feira, 5/6, para pedir esclarecimentos de algumas questões que estão afligindo os colegas que trabalham em regime presencial e em home office. A reunião está marcada para iniciar às 16h e vai tratar de temas como cobrança de metas, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e agências de negócio.

Chegam notícias ao Sindicato sobre o fato de que a cobrança de metas pelo Bradesco está muito severa. O banco estaria usando da pressão para que os bancários da linha de frente e mesmo os que trabalham em casa fechem negócios num período de crise para a economia por conta da pandemia de coronavírus. O encontro será com o diretor regional do Bradesco, Altair Luiz Guarda.

“Queremos entender o que o banco vai fazer em relação às agências de negócio. Temos relatos de cobrança de metas de forma abusiva num período difícil para fazer negócio. A economia está em recessão. Entendemos que a cobrança está muito intensa”, avaliou o diretor do SindBancários, Luis Gustavo Soares, que também é funcionário do  Bradesco.

Fonte: Imprensa SindBancários