SindBancários retoma atividades do Clube Cultural do Vinho no próximo dia 12

Programação para bancários e bancárias terá participação da vinícola Hugo Pietro

Aos poucos, as programações culturais presenciais voltam a acontecer no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região. No dia 12 de julho, amantes do vinho poderão desfrutar de mais um Clube Cultural do Vinho, depois de mais de dois anos sem atividade por conta da pandemia.

Esta edição terá a participação da vinícola Hugo Pietro e acontece no Salão de Festas da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424). Os participantes vão degustar diversos tipos de vinho, assim como aprofundar conhecimentos sobre produção, qualidade e o consumo moderado da bebida. O evento é organizado pela Phoenix Gestão de Eventos.

Bancários sindicalizados e acompanhantes podem se inscrever, com custo de R$ 40, valor que inclui a degustação de vinhos e um coquetel. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Clube do Vinho do SindBancários

Com a instrução do enólogo Álvaro Zavarise Domingues, o Clube do Vinho do SindBancários é uma iniciativa que há 15 anos busca proporcionar lazer e experiências sensoriais diversificadas para a categoria bancária. O sucesso da iniciativa se deve não apenas à constância da realização da atividade, que possui periodicidade anual, mas também pela qualidade dos produtos que são oferecidos aos participantes, geralmente bebidas produzidas em território gaúcho por produtores locais. A última edição do Clube do Vinho aconteceu em outubro de 2019, antes da pandemia de Covid-19.

Clube Cultural do Vinho

Data: 12 de julho, terça-feira
Local: Salão de Festas da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424)
Vinícola participante: Hugo Pietro