SindBancários oferece oficina para espetáculo de Natal baseado em Charles Dickens

Adriane Azevedo e João França estão sempre em busca de novos projetos. Dessa vez, apresentaram uma proposta de Oficina de Vivência com Montagem de Final de Natal ao SindBancários, que foi aprovado. O projeto se propõe a trabalhar e ajudar a desenvolver o indivíduo, aumentar e evidenciar os pontos fortes e tentar reestruturar e corrigir os pontos fracos de cada um, buscando no seu potencial a sua própria capacidade de expressão, procurando também resolver possíveis vícios de linguagem, postura e modo de falar e se relacionar.

Além disso, prevê uma montagem teatral final, buscando o pleno desenvolvimento de todas as etapas de uma realização em artes cênicas. Essa montagem é o espetáculo de Natal baseado em Charles Dickens.

A oficina se utiliza dos processos teatrais para estimular a criação e a imaginação, propiciando aos participantes um maior relaxamento da postura diária, permitindo uma utilização dos recursos corporais, vocais e até mentais em favor dos trabalhos cotidianos.

Os encontros acontecem uma vez por semana, nas terças-feiras, no turno da noite, com duração de, no mínimo, duas horas, das 19h às 21h. A dinâmica das aulas conta com exercícios de corpo, voz, foco e concentração, dramatizações e montagem. A duração do curso é de, no mínimo, três meses. O valor da mensalidade do curso é R$30,00 para sindicalizados e R$40,00 para não sindicalizados e público em geral. Para saber mais informações, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3433.1202 e fale com Péricles.

Quem são Adriane Azevedo e João França

Adriane Azevedo e João França estiveram juntos no palco pela primeira vez em “Alice no País das Maravilhas”, dirigidos por Camilo de Lélis, em 1990. Depois estiveram no nascedouro do Festival Porto Alegre Em Cena, alguns anos depois se casaram e continuaram a fazer teatro, cinema, vídeo, áudio e produção em Porto Alegre.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER