Últimos dias de inscrição aos cursos de CPA-10 e CPA-20 para maio no SindBancários

WEB_8859

O SindBancários oferecerá os cursos de CPA-10 e CPA-20 em maio. As aulas acontecerão no Edifício Cacique (Rua dos Andradas, 943 – Centro, Porto Alegre). Preste atenção às datas de inscrições para as aulas. O tempo para se inscrever está terminando. Ás últimas vagas ainda estão abertas

Confira abaixo mais informações:

CPA 10: dias 09/05, 16/05 e 23/05 (sábados – 9:00 às 17:00) – Inclui Material EAD, Apostila colorida completa,  coffe break e seguro aprovação. Valores:  R$ 600,00 Sindicalizado R$ 1200,00 Não sindicalizados e demais inscritos. (Bancários da base de Porto Alegre podem se sindcalizar na hora para acessar o desconto)

CPA 20: de 12/05 à 04/06 (terças, quartas e quintas-feiras – 19:00 às 22:30) – Inclui Material EAD, Apostila colorida completa,  coffe break e seguro aprovação. Valores:  R$ 750,00 Sindicalizado R$ 1500,00 Não sindicalizados e demais inscritos. (Bancários da base de Porto Alegre podem se sindcalizar na hora para acessar o desconto)

Todos os valores em ambos os cursos podem ser parcelados em até 5X no cheque ou cartão.

Para saber mais informações e ficar por dentro de como se matricular, ligue para o telefone 34331202 e fale com Péricles ou envie um e-mail para [email protected].