SindBancários oferece dez cortesias para associados assistirem ‘Nosferatus – uma trilha de horror”

O Teatro de Arena será palco nesta quinta-feira, 16/3, às 20h, de uma interpretação contemporânea ao vivo da trilha sonora do filme clássico do expressionismo alemão Nosferatu. O SindBancários fecha essa importante parceria com o grupo musical e disponibilizará dez cortesias para bancários associados. Os ingressos podem ser retirados diretamente na bilheteria do Teatro de Arena mediante apresentação da carteira de associado do sindicato.

O filme dirigido por F. W. Murnau e estrelado magistralmente por Max Schreck teve quase todas as cópias queimadas e as partituras destruídas e artistas da cena underground porto-alegrense se propõem a apresentar “Nosferatus – uma trilha de horror” a partir do diálogo entre cinema, canções, experimentos sonoros, serrotes e vampiros.

A trilha de horror será tocada por Carlos Zanettini, Carlos Ferreira (Lavalle), EX, Ghost Behind You, Rodrigo Souto e R. Fernandez.

Local: Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835)

Data: Quinta-feira (16/03)

Ingressos: No local à R$15, a bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.

Para bancários associados: Retirada do ingresso no local, mediante apresentação da carteira de associado do sindicato

Link do evento: https://www.facebook.com/events/311694975911633/