SindBancários intermedeia resolução de problema de ar-condiocionado em agência do Itaú

Itau_arcondicionado_web

Mais um caso de problema no sistema de refrigeração de uma agência bancária teve a mediação do SindBancários e foi resolvido. A agência 6201 do Itaú, localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Porto Alegre, começou a apresentar problemas no sistema de refrigeração. Sem demora, dirigentes do SindBancários em visita de rotina, souberam do problema e aceleraram a manutenção nesta quinta-feira, 15/1.

Os dirigentes do SindBancários e funcionários do Itaú, Sandro Rodrigues e Ernesto Santos, tiveram que entrar em contato com a área de manutenção do banco na manhã da quinta. “Em nossas visitas de rotina, entramos nas agências. Nesta quinta, constatamos que estava muito quente. O ambiente de trabalho era precário. Não havia como trabalhar. Entramos em contato com o a área de manutenção e o problema foi resolvido”, contou Sandro.

O diretor Ernesto Santos explicou que os colegas que estiverem passando por dificuldade nos bancos podem entrar em contato com seu delegado sindical ou diretamente com o Sindicato. “O banco tem o dever de proporcionar um ambiente de trabalho decente. Não é possível que uma agência do centro fique sem refrigeração por causa de uma peça. Nós, do Sindicato, estamos à disposição dos colegas para ajudar”, diz Ernesto.

Fonte: Imprensa SindBancários