SindBancários fiscaliza agência com caso de Covid-19

Dirigente foi até Agência Azenha do Santander em Porto Alegre para fiscalizar aplicação de protocolos de sanitização e saúde

A notícia de que um colega da agência Azenha do Santander ficou doente de Covid-19 mobilizou o SindBancários a agir mais uma vez. Na segunda-feira, 10/8, fomos até a agência para fiscalizar a implantação de protocolos de sanitização e saúde.

Logo cedo pela manhã, o diretor do SindBancários e funcionário do Santander, Luiz Cassemiro, esteve na agência. Ele conferiu a aplicação dos protocolos. O colega que testou positivo foi afastado e os colegas que tiveram contato com ele foram testados. A aplicação de todos os protocolos inclusive de higienização estava correta.

Assista ao vídeo da fiscalização do Sindicato na agência Azenha do Santander

“Infelizmente tivemos um caso de colega na agência Azenha com Covid-19. Prontamente o Sindicato agiu. Esse é um momento muito importante. Temos que nos preocupar muito com a saúde de todos os colegas”, afirmou Cassemiro.

O Sindicato orienta os colegas a usarem os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs), como máscaras e álcool em gel, e entrarem em contato com o Sindicato, caso algum protocolo de saúde e sanitização não esteja sendo cumprido pelo banco.

Chama o Sindicato

O Sindicato considera muito importante a questão da economia e a renda dos bancários, mas estamos num período de pandemia e devemos colocar a saúde acima de todas as prioridades. Se há problemas para garantir um ambiente de trabalho seguro, não hesite.

Clique aqui e chame o Sindicato. O Sindicato vai atrás e ajuda.

Fonte: Imprensa SindBancários