Comporta-giratória quebrada, agência da Caixa fecha por falta de condições de trabalho

Desde o início da manhã de hoje, a agência da Caixa Econômica Federal situada na Avenida Estrada do Forte, Zona Norte de Porto Alegre, ficou fechada por falta de condições de trabalho. A agência estava funcionando com a porta giratória quebrada, trazendo insegurança aos bancários, vigilantes e clientes. “Naquela unidade da Caixa trabalham aproximadamente 20 colegas”, disse o diretor do Sindicato Jailson Bueno Prodes, que fez paralisação da agência juntamente com os também diretores Gilnei Vestfal e Marcia Dresch de Oliveira.

“Nossa preocupação principal, neste caso, é com a preservação da vida e do bem estar dos colegas que estão trabalhando sem as medidas de segurança necessárias”, afirmou Jailson. Conforme Vestfal, a agência ficará fechada até que a porta giratória quebrada seja substituída por outra, o que deverá acontecer no decorrer da semana que vem.

Assalto no Bradesco

Após a intervenção na agência da Caixa, os diretores do Sindicato foram até Viamão, onde a agência do Bradesco situada na Avenida Liberdade, no bairro Santa Isabel, teve seus caixas eletrônicos explodidos por criminosos, nesta madrugada. Segundo a Brigada Militar, ainda não se sabe o número de assaltantes e nem a quantia que foi roubada. Os policiais militares fazem buscas na região. Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER